Pular para o conteúdo principal

Notícias policiais das últimas 24h


Roubo de moto em Limoeiro

Na terça-feira, dia 26 de agosto, por volta das 15 horas, na Rua Coronel José Estácio, centro de Limoeiro do Norte, 02 (dois) homens em uma moto preta, sem demais características não anotadas, um deles armado de revólver, tomaram de assalto uma moto Honda Fan 150 ESDI, de cor vermelha e placa PMO-8420. 

Ainda levaram uma bolsa de Notebook, pertencente à vitima, Vanessa Iara Ferreira de Sousa, 23 anos, natural de Fortaleza. A jovem reside na Rua Camilo Brasiliense, em Limoeiro do Norte-CE. Após o assalto, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.


Moto recuperada em Russas

Nesta terça-feira, dia 26, por volta das 20h, na localidade de Passagem de Russas-CE, foi localizada abandonada uma moto Honda CG 150 Titan de cor azul, de placa HYL-7476, de propriedade de Jose Carmo De Oliveira Neto, a qual consta no sistema de informações da polícia com queixa de roubo. PM’s conduziram a referida moto à DRPC, para providências de devolução ao legítimo dono.


Moto recuperada em Jaguaruana

Nesta terça-feira, dia 26, por volta das 22h30min, no bairro Tabuleiro, foi localizada abandonada uma moto Honda NXR Bros de cor vermelha, de placa NUZ-6722, pertencente a Arnobio Douglas Dutra, a qual consta no sistema de informações da polícia com queixa de roubo, sendo o veículo levado à Unidade Policial para os procedimentos cabíveis.


Cumprimento de mandado de prisão em Icapuí

Nesta terça-feira, dia 26, por volta das 8h, foi cumprido um mandado de prisão expedido pela comarca local, em desfavor de Aerson Sousa Serafim, vulgo "Júnior", 33 anos, natural e residente em Mossoró-RN, o qual foi conduzido à DPC de Icapuí, onde se encontra a disposição da Justiça.


Lesão corporal à bala em Aracati

Nesta terça-feira, dia 26, por volta das 15h30min, deu entrada no Hospital Municipal, vitima de lesão a bala,  a pessoa de Ednaldo da Cruz, 44 anos, residente no Córrego dos Rodrigues, zona rural de Aracati/CE, atingido com um tiro no pé. A própria vítima informou a polícia, que caminhava pela Vila Bombom, quando ouviu o disparo que saiu de um matagal, que o atingiu, não identificando o autor do tiro. O caso está sendo investigado.


Prisão por crime de receptação em Tabuleiro


Nesta terça-feira, dia 26, durante a noite, PMs apreenderam uma moto Honda/CG150 FAN ESI, cor preta e placa NUQ-2383, que na ocasião era pilotada por Robson Chaves do Nascimento, 22 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. A moto estava com a tarjeta da placa adulterada, sendo seu condutor conduzido à DPC local e autuado em flagrante delito por crime de receptação (Artº 180 do CPB).
______________________________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Árbitro sorteado para partida entre Uniclinic e Fortaleza foi vetado pelo Leão ano passado

Como assegurado pela Comissão de Arbitragem da Federação Cearense de Futebol (CA/FCF), um quarteto local vai apitar o jogo entre Uniclinic e Fortaleza, quinta-feira, 8, no Domingão. O árbitro central será Luciano Miranda, que venceu o sorteio contra o experiente Cleuton Lima. Luciano Miranda é do quadro de Promissores da FCF, ou seja, aqueles que demonstram potencial para conseguir o escudo CBF nos próximos anos. Seus assistentes serão Mardônio Ribeiro (CBF), único oficialmente fora do movimento liderado pelo sindicato de árbitros, e Alden Christian (FCF 1). O sorteio, realizado na tarde de ontem, 5, não causou nenhuma reação oficial ou por rede social da direção do Fortaleza, que no ano passado pediu veto a Luciano Miranda. O motivo foi o alerta que ele, atuando como quarto árbitro, deu ao árbitro Gleysto Gonçalves de que o atleta Felipe havia tomado o segundo cartão amarelo, nas quartas-de-final do Campeonato Cearense, em jogo contra o Tiradentes. Quanto a recusa da