Pular para o conteúdo principal

Notícias policiais das últimas 24H

ACHADO DE CADÁVER, HOMICÍDIO À FACA, EM JAGUARIBE
Nesta segunda-feira, dia 27, no sítio Jaguaçu, zona rural, acerca de 20 Km da sede, foi encontrado o cadáver de Jean Carlos Silva Lemos, 18 anos, natural de Jaguaribe-CE, vítima de homicídio a faca. O mesmo, segundo informações de familiares prestadas na DRPC, estava desaparecido deste a última sexta-feira, dia 24, quando havia saído de uma festa na companhia de outros indivíduos. PMs através de investigações sobre o caso, chegaram aos suspeitos do crime, as últimas pessoas a serem vistas na companhia da vítima, sendo eles:  João Hermerson Fernandes Da Silva, conhecido por “Ermim”, 22 anos, natural de Jaguraibe-CE; Caio Guedes Pereira Da Silva, 25 anos, natural de Jaguaribe-CE; e um menor de 17 anos de idade, natural de Jaguaribe-CE. Após serem questionados a respeito do desaparecimento de Jean Carlos, os indivíduos confessaram o crime, motivado segundo eles por questões de droga, e foram conduzidos à DRPC para a realização dos procedimentos cabíveis.
ROUBO EM PROPRIEDADE RURAL EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 27, por volta das 14h, no projeto irrigado Tabuleiro de Russas, 04 indivíduos armados a revolveres anunciaram um assalto na propriedade da vítima José Junqueira Junior, 49 anos, natural de Rio de Janeiro, quando na ocasião roubaram: 01 mala preta, 01 mochila preta, 02 redes, 02 computadores e 01 máquina fotográfica, e em seguida os suspeitos fugiram entrando no matagal e tomaram destino ignorado. Nenhum deles foi identificado e nem localizado até o momento.
PRISÃO POR FURTO E TRÁFICO DE DROGAS EM FORTIM
Nesta segunda-feira, dia 27, por volta das 11h30min, na Travessa Francisco Agostinho, foi preso por prática de furto, Linert Teixeira Dos Santos, vulgo “Bobó”, 23 anos, onde em sua residência, PMs encontraram: 01 Notebook, 01 Câmera Digital, objetos estes furtados e pertencentes a José Jerry da Silva. Com a prisão de “Linert”, a polícia chegou aos seus comparsas: Adércio Matias da Silva, 42 anos, e Leonildo Joventino dos Santos, 22 anos, com os quais ao serem abordados, foram encontrados com: R$ 439,00 reais em dinheiro; 04 Pedras de Crack (pesando 01 grama); e vasto material de procedência não comprovada: 01 aparelho Celular; 01 Microsistem; 01 Smartphone; e 01 TV 20”. Todos os envolvidos e todo o material com eles localizado,  foram apresentados na DPC de Aracati para os procedimentos da Lei.
LESÃO À BALA EM JAGUARIBARA
Nesta segunda-feira, dia 27, por volta das 16h30min, na Rua Ulysses de Oliveira, centro, Antônio Willame Paiva Bezerra, 24 anos, natural de Jaguaretama-CE, foi vitima lesão a bala e foi socorrido por PMs ao Hospital local. Segundo ele, uma mulher pilotando uma motocicleta com um homem na garupa, se aproximou quando ele saía de casa, e o garupeiro efetuou (02) dois tiros em sua direção, sendo que um dos disparos acertou sua perna direita à altura da coxa. No local foram encontrados (02) dois cartuchos  Cal. 9mm. Os criminosos, evadiram-se tomando rumo ignorado.
VEÍCULO RECUPERADO ABANDONADO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 27, por volta das 18h40min, no Sitio Maracajá, no Distrito de Tomé, zona rural, PMs encontraram abandonada, uma motocicleta Honda Titan KS, de cor preta, sem placa, Chassi nº 9C2KC08105R849495 a qual foi conduzida a Delegacia de Policia Civil de Limoeiro do Norte-CE, para averiguações e posterior devolução ao legítimo proprietário.
PRISÃO E APREENSÃO POR FURTO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 27, por volta das 15h20min, no Sitio Cabeça Preta, zona rural, PMs apreenderam 02(dois) menores, e foi preso Francisco Francinildo Do Nascimento Dos Santos, 23 anos, os quais são suspeitos de furtar 01(um) Tablet, 01(um) celular, além de uma quantia em dinheiro e outros produtos de uma “Sorveteria”, situada no Sitio Cabeça Preta, fato este ocorrido no último domingo,  dia 26/10/2014, de propriedade de Antonia Kelly Feitosa Câmara, 27 anos. Todos os suspeitos foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Limoeiro do Norte-CE, bem como os objetos furtados que foram recuperados, para os procedimentos da Lei.

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Homicídio à bala em Quixeré

A vítima foi morta com a moto em movimento Hoje, dia 09/11, por volta das 04h30min, na localidade de Barreiras em Quixeré, foi vítima de homicídio à bala a pessoa de José Damião Neto, 41 anos, agropecuarista, natural de Mossoró, filho de José Felipe de Sena e Lúcia de Jesus Oliveira. O mesmo foi alvejado à bala no momento em que trafegava em sua moto, uma Honda Fan 150, de cor vinho e placa OIL-7089/Quixeré.