Pular para o conteúdo principal

Notícias policiais do final de semana

Duplo homicídio em Alto Santo

Neste sábado, dia 07, por volta das 21h, no sitio Arisco, zona rural, foi registrado um duplo homicídio a bala, tendo como vitimas, Irivanilson Lima Alves, natural de Alto Santo-CE, e seu primo, um adolescente de 15 anos, natural de Alto Santo-CE. Segundo informações colhidas no local, as vitimas trafegavam numa moto, quando foram obrigados a parar numa suposta emboscada, pois no local haviam troncos de carnaúbas obstruindo a estrada.


Moto furtada recuperada em Russas

Neste sábado, dia 07, por volta das 10h, numa estrada que dá acesso à localidade de Pedro Ribeiro, zona rural, foi encontrada abandonada uma moto Honda CG 125 Titan ES, cor vermelha, de placa HWX-3527, que havia sido furtada no dia 12.12.2016, sendo a moto apresentada na DRPC para os devidos procedimentos.


Roubo de moto em Russas

Neste sábado, dia 07, por volta das 19h, na CE que liga Flores à BR-116, uma jovem de 21 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, foi vitima de roubo após ser rendida por dois indivíduos que trafegavam numa moto de características não anotadas, um deles armado com uma pistola, os quais roubaram sua moto Honda CG 150 Titan de cor vermelha, de placa HYA-8863, e fugiram em seguida. Em meio às buscas realizadas pela polícia, já no início da manhã de domingo, dia 08, por volta das 06h30, no Bar da Lasca, localidade de Jardim de São José, a moto foi encontrada e encaminhada à unidade Policial de Flores para os devidos procedimentos.


Homicídio à bala em Jaguaribara

Neste sábado, dia 07, por volta de 23h15min, no Sítio Lages, zona rural, foi vitima de homicídio a bala, Deijane Rodrigues De Sales, 20 anos, natural de Jaguaribara-CE, o qual foi assassinado a tiros supostamente de revólver quando estava deitado numa rede, no quintal de sua casa. Não há informações sobre a autoria do crime, que está sob investigação policial.


Moto roubada recuperada em Jaguaruana

Neste domingo, dia 08, por volta de 09h, dentro da fazenda Baquit, numa estrada que dá acesso ao sítio Saquinho, zona rural, foi localizada uma motocicleta Fan KS 125 de cor vermelha, de placa OCQ - 7488, a qual havia sido roubada na tarde do último sábado, na rua Antônio Gerardo Filho, em Jaguaruana. A moto recuperada foi conduzida à DPC para as medidas de restituição ao legítimo dono.


Chassis de motos localizados em Russas

Neste domingo, dia 08, por volta das 10h10min, no canal de irrigação do Tabuleiro de Russas/Ce, estrada que dá acesso ao distrito do Peixe, zona rural, foram encontrados dois chassis de motocicletas. O primeiro de nº 9C2KC08107R028910, pertence a uma moto Honda CG 150 KS, cor vermelha, de placa HYI-0418, e o segundo chassi nº 9C2KC1680FR215388, pertence a uma moto Honda CG 150 ESDI, placa PNC-3359, ambas com queixa de roubo. Os quadros localizados foram levados à Delegacia para os devidos procedimentos.


Acidente com vítima lesionada em Palhano

No início da madrugada desta segunda-feira, dia 09, por volta das 00h10min, na Av. Possidônio Barreto, centro, o jovem Michael Deivid Do Nascimento Lino, 23 anos, Natural de Palhano/Ce, trafegava em uma moto Honda CG 150 FAN ESI, de cor preta, de placa OII-8982, quando atropelou um animal (jumento) que atravessava a via, perdeu o controle da moto vindo a cair. O condutor da moto, sofreu várias escoriações em todo o corpo, de imediato foi socorrido por uma ambulância do hospital local, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o hospital de Russas/Ce.


Acidente com vítima lesionada em Quixeré


Neste domingo, dia 08, por volta das 02h00min, na rodovia CE 377, ocorreu um acidente de trânsito onde uma carreta Volvo/FH 440 6X2T- 2011 de cor Branca, de placa EOF 2399, que era conduzida por Giancarlo de Melo, 37 anos, ao perder o controle do veículo, veio a sair da pista descendo uma barreira. O motorista sofreu algumas escoriações e foi socorrido ao hospital de Quixeré.
_______________________________________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Árbitro sorteado para partida entre Uniclinic e Fortaleza foi vetado pelo Leão ano passado

Como assegurado pela Comissão de Arbitragem da Federação Cearense de Futebol (CA/FCF), um quarteto local vai apitar o jogo entre Uniclinic e Fortaleza, quinta-feira, 8, no Domingão. O árbitro central será Luciano Miranda, que venceu o sorteio contra o experiente Cleuton Lima. Luciano Miranda é do quadro de Promissores da FCF, ou seja, aqueles que demonstram potencial para conseguir o escudo CBF nos próximos anos. Seus assistentes serão Mardônio Ribeiro (CBF), único oficialmente fora do movimento liderado pelo sindicato de árbitros, e Alden Christian (FCF 1). O sorteio, realizado na tarde de ontem, 5, não causou nenhuma reação oficial ou por rede social da direção do Fortaleza, que no ano passado pediu veto a Luciano Miranda. O motivo foi o alerta que ele, atuando como quarto árbitro, deu ao árbitro Gleysto Gonçalves de que o atleta Felipe havia tomado o segundo cartão amarelo, nas quartas-de-final do Campeonato Cearense, em jogo contra o Tiradentes. Quanto a recusa da