Pular para o conteúdo principal

Notícias de Polícia das últimas 24h

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, dia 05, por volta das 20h, na Pitombeira I, periferia, foi preso por posse ilegal de arma de fogo, José Nilson de Pontes, 39 anos, quando em sua residência, policiais apreenderam uma Espingarda cal. 28, e um cartucho intacto do mesmo calibre. O suspeito foi conduzido à DPC de Jaguaruana (plantonista) para as providências da Lei.

VEICULO FURTADO RECUPERADO EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, dia 05, por volta das 21h, por trás da Conab, bairro Tabuleiro do Catavento, foi localizada abandonada uma Moto Honda Bros, cor preta, placa OIP-6191, de propriedade de Maria Erlânia da Cunha, que havia sido roubada no último sábado, dia 03.01.2015. A moto foi encaminhada à DPC local para as providências de devolução à legítima proprietária.

ROUBO EM ARACATI

Nesta segunda-feira, dia 05, por volta das 21h40min, na Rua dos Passos, foi preso  Jailson De Sena Silva, 24 anos, suspeito de haver roubado uma motoneta 50 cc,  marca Bull, que pouco tempo depois do roubo, o suspeito abandonou a motoneta e fugiu.  PMs efetuaram a prisão de “Jailson” que foi conduzido a USI local,  para os procedimentos cabíveis.

HOMICÍDIO EM  BEBERIBE.

Nesta segunda-feira, dia 05, por volta das 21h30min, no Bairro Planalto, periferia, foi encontrado em óbito com perfurações à bala, um adolescente de 15 anos, que foi assassinado em casa. No momento do crime, a vitima estava sozinho, motivo pelo qual até o momento não há informações precisas sobre os suspeitos do crime. O caso está sendo investigado a cargo da polícia civil do município.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 05, por volta das 14h15min, na  rua Sindulfo Chaves, centro, o comerciante Cícero Ramon Lemos Da Costa, 30 anos, natural de Orós-CE, residente na Pitombeira, em Limoeiro do Norte-CE, durante uma abordagem policial foi flagrado portando um revólver Taurus, calibre 38, com 06 cartuchos intactos, quando então foi conduzido à DPC de Jaguaruana-CE(plantonista), para a realização do flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

VEICULO FURTADO RECUPERADO EM QUIXERÉ

Nesta segunda-feira, dia 05, por volta das 17h40min, PMs foram informados que em um matagal no Sítio Ilha, zona rural, havia uma moto abandonada. No local indicado pela denúncia, a polícia encontrou a Moto Honda CG 125, cor vermelha, placa: HVJ-3648, moto esta que foi furtada da praça da matriz de Quixeré-CE, no dia 01/01/2015, sendo o proprietário Jose Eliomar do Nascimento Aguiar, 45 anos, natural de Limoeiro do Norte/ CE , residente em Quixeré-CE. O veículo foi levado a sede do destacamento policial para providências de devolução ao legítimo dono.

HOMICÍDIO A BALA EM QUIXERÉ


Nesta segunda-feira, dia 05, por volta das 19h50min, no distrito de Lagoinha, foi vítima de homicídio a bala, a pessoa de José Evandro Santos Do Nascimento, 34 anos, natural de Pentecoste/CE, residente em Lagoinha, zona rural de Quixeré/CE. A vitima bebia em um bar no referido distrito, quando no local chegaram dois indivíduos de capacete, em uma moto, onde efetuaram vários disparos contra a “José Evandro”  que tombou sem vida. De acordo com informações de populares, a vitima tinha envolvimento com o tráfico de drogas naquele distrito. Os autores do crime fugiram e ainda não foram identificados.

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro foi empossada

Na noite de ontem, dia 20 de Dezembro de 2017, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocorreu a posse da nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro, que comandará o destino o nosso Cavalo de aço pelos próximos dois anos. A diretoria para o biênio 2018/2019 ficou assim definida: Presidente: Marcos Junior Vice-presidente: Francisco Fernando Tesoureiro: Juciê Leandro 2º Tesoureiro: José Leoni Secretário: Ricardo Maia 2º Secretário: Arineudo Roberto Diretor de Esportes: Josué Castro Diretor Social e Relações Públicas: Francisco Miller (Rádio) e Bruno Alacy Bezerra (Mídias Digitais). _________________________________________________________________________________